Um confronto armado foi registrado no final da noite desta quinta-feira (13), no inicio da Rua Chile na área central de Cambé. Um homem acabou morrendo após praticar um roubo a uma farmácia e reagir a uma abordagem policial.

Policiais militares da equipe Rotam faziam um patrulhamento pela área central quando visualizaram um motociclista em alta velocidade vindo em sentido contrário e tentaram abordá-lo, porém o mesmo se evadiu, logo a frente, funcionários de uma farmácia apontavam que o indivíduo na moto havia acabado de praticar um roubo no local.

Segundo a PM, um acompanhamento tático foi iniciado pela equipe e terminou na rua Chile onde o homem ao parar a moto, desceu com um revólver na mão e apontando em direção aos policiais que reagiram, após o assaltante, não acatar a ordem para largar a arma. Disparos foram efetuados pelos policiais na tentativa de cessar a ação do criminoso que foi alvejado por dois tiros.

O socorro médico foi acionado, porém o homem que ainda não possuía nenhuma identificação, acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.

Ao lado do corpo um revólver calibre 38 foi encontrado com o homem. Alguns objetos de funcionários do estabelecimento foram levados à delegacia para serem entregues as vítimas.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da perícia. O corpo logo após os trabalhos de análise da Criminalística, foi levado para o IML de Londrina.

Via:Londrina News

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.