Um homem ainda não identificado morreu na noite deste domingo (20), durante um confronto armado com uma equipe da Rone/Bope, no Jardim Cristal, zona sul de Londrina. O confronto foi na rua Sílvia Aleixo.

Segundo informações da PM, a equipe fazia um patrulhamento pelo Jardim Franciscato, quando se deparou com uma motocicleta com dois ocupantes e o garupa sem capacete. Os policiais tentaram realizar uma abordagem, mas a dupla se evadiu.

Um acompanhamento tático foi iniciado até a última rua do bairro com o Jardim Cristal, onde o garupa saltou da moto e correu para dentro de uma mata. O condutor conseguiu fugir e não foi localizado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a equipe entrou na mata e encontrou o suspeito. Novamente o homem recebeu voz de abordagem, mas acabou não acatando e apontou uma pistola na direção dos agentes, que reagiram e atiraram contra o suspeito.

O Siate e Samu foram para o local, mas o homem já estava em óbito. Após a perícia o corpo foi encaminhado ao IML, onde deverá ser identificado oficialmente.

Dentro da mochila, a polícia encontrou um aparelho celular, alguns carregadores, além de uma quantidade de drogas. Acredita-se que a dupla seguia sentido a PEL II, onde a droga e os objetos seriam lançados para dentro da unidade prisional, que fica nas imediações do local onde houve o confronto.

O material apreendido incluindo a pistola calibre .380, foram entregues na Central de Flagrantes ao delegado de plantão.

Londrina News

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.