Um homem preso terça-feira (14) em Cambé, Cleves Aparecido Queiroz, pode ter sido o autor de um estupro em 28 de julho deste ano no Conjunto José Giordano, na zona norte de Londrina. Sua prisão ocorreu por outro caso de estupro, de uma adolescente de 16 anos nas proximidades do Ribeirão Esperança, em setembro deste ano. Aquela jovem teve menos sorte: Aparecido a matou, conforme confessou à polícia.

Já a jovem estuprada em julho foi violentamente espancada, mas sobreviveu. Ela voltava da escola, por volta de 23 horas, e ao descer do ônibus foi abordada pelo estuprador e levada em uma motocicleta até o local onde o crime ocorreu.

De acordo com o delegado Alan Henrique Flore, Cleves se parece muito com o rapaz do retrato-falado confeccionado a partir do depoimento da vítima. “Vamos verificar se além das semelhanças físicas há outros fatores que indiquem que ele cometeu este crime de estupro”, disse o delegado do Gaeco à Rádio Paiquerê AM.

Se confirmado que este segundo estupro foi praticado por Cleves, sua ficha criminal aumentará ainda mais: ele é suspeito de ter violentado uma mulher casa e, antes de completar 18 anos, teria matado um casal de idosos a marteladas em Rolândia.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.