Jorge Salustiano Rios de 35 anos, foi preso por policiais militares na noite desta sexta-feira (14/04), na Estrada da Esperança próximo ao Jardim Ecovile em Cambé.

Segundo informações da equipe ROTAM dos Soldados Fontana e Wachi sob o comando do Cabo Mário, os policiais foram acionados para deslocarem até a casa de sua ex-mulher, onde Jorge teria efetuado disparos contra a residência da mesma. Ao realizarem diligências pelas imediações, encontraram ele conduzindo o seu veículo VW/GOL 1.0 de cor preto com placas de Londrina, pela Estrada da Esperança, que liga Londrina / Cambé, quando foi dado a ordem de parada.

Ao realizarem a abordagem e buscas no veículo, foi localizado um revólver calibre 38, com 3 munições intactas e 3 munições deflagradas.

Ainda de acordo com os policiais e segundo familiares da “ex-esposa”, Rios, é o suspeito de ferir o ex-cunhado, Sidinei Martins, com uma faca na manhã também desta quinta-feira em um bar na Rua Telêmaco Borba no Jardim Novo Bandeirantes.

Martins foi socorrido pelos socorristas do Siate e encaminhado ao UPA (Unidade Pronto Atendimento) do Jardim Sabará em Londrina e devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o HU (Hospital Universitário) com perfuração no pulmão.

O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia de Cambé, juntamente com a arma, onde será realizado os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.