Homem suspeito é preso por tentar matar ex-mulher com faca, agredir um idoso e roubar bicicleta em Cambé

A mulher acabou reagindo para não morrer e tomou a arma do autor ocasionando ferimentos na mão da vítima.

0

Um homem suspeito foi preso na tarde deste sábado (22/06), na Avenida Marechal Hermes da Fonseca no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé após tentar matar sua ex-mulher, agredir um idoso e ainda roubar uma bicicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ex-mulher estava dormindo e acabou acordando quando João Paulo Pimentel Ribeiro pulou o muro da casa da mesma, na Rua Zacarias de Góes e Vasconcelos. Já na porta da residência, João Paulo iniciou a agressão puxando o cabelo da vítima e ao tentar desferir golpes de faca, a mulher acabou reagindo para não morrer e tomou a arma do autor ocasionando ferimentos na mão da vítima. Na sequência João Paulo agrediu-a com socos na cabeça e evadiu-se do local.

Durante a fuga, o suspeito agrediu um senhor de 70 anos com socos em sua boca, causando sangramento e subtraiu sua bicicleta para continuar fugindo. Instantes depois ele foi detido por populares.

A Polícia Militar através da equipe RPA dos Soldados Everton e André Luís e da equipe RPA dos Soldados Nunes, Ricardo e Marisangela, chegaram rapidamente no local e o autor recebeu a voz de prisão.

A mulher agredida foi encaminhada ao UPA do Jardim Sabará para atendimento médico.

Diante dos fatos, João Paulo foi entregue na Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se a disposição da Justiça e vai responder por tentativa de feminicídio, agressão e roubo.

As causas da situação serão investigadas pela Polícia Judiciária.

Idoso agredido
Mulher agredida

A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.