unnamed unnamed (1)Até o final desta semana, a Companhia de Desenvolvimento de Cambé (Comdec) entrega mais uma obra de grande valia para toda a comunidade. A Horta Comunitária do Conjunto Habitacional Morumbi agora possui calçada, cerca e portões.

Segundo informações fornecidas pela Companhia, 84m² de calçada foi construída, 200 m de alambrados instalados e 3 portões inseridos.Ainda de acordo com a Comdec, as estruturas proporcionarão a circulação de pedestres e a entrada de pessoas e caminhões na Horta.

Uma melhoria que traz felicidade. Assim, a Presidente da Horta, Maria Nair de Lima define a melhoria realizada nas instalações da Horta Comunitária do Conjunto Habitacional Morumbi “Uma obra aparentemente simples, mas que vai ajudar muito as 18 famílias que tiram o sustento e o alimento deste lugar. Como um dos portões é para entrada de carro ou caminhão, poderemos entrar na Horta com o caminhão do adubo e isso facilitará o serviço.” A presidente fala ainda sobre a ajuda que recebeu “ Eu, o vice-presidente da Horta e todas as famílias que participam do Programa, estamos muito agradecidos ao Rômulo Yanke e aos Coordenadores do Programa Hortas Comunitárias,Odair José Paviani e Sérgio Amaro.Esse pessoal esteve com a gente .”

Segundo informações fornecidas pela Diretoria da Horta Comunitária, mais de 80 pessoas são beneficiadas pela Horta e todo esse grupo aguardava pelas melhorias no local há anos.

De acordo com a Coordenação do Programa Horta Comunitária, que é integrada a Secretaria Municipal de Assistência Social, essa obra vem de encontro com o sucesso que o Programa conquista ano a ano” nós que acompanhamos a batalha de cada família envolvida, ficamos satisfeitos com esses investimentos direcionados ao Programa. Sabemos que não há evolução se não existe investimento.”

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.