O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve nesta quarta (2) reunido na Casa Civil e afirmou que qualquer mudança em relação aos serviços prestados pelo Iapar (Instituto Agronômico do Paraná), serão discutidos com a população de Londrina, Cambé e região.
O deputado afirma ainda que conversou pessoalmente com o governador Ratinho Junior durante a cerimônia de posse ocorrida nesta terça (1º) na Assembleia Legislativa e obteve dele a garantia de que qualquer mudança será discutida anteriormente com as partes interessadas.
“Conversamos com o governador e com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, e eles nos garantiram o diálogo antes de qualquer mudança”, afirmou Cobra Repórter.
Com a redução do número de secretarias, surgiram informações de que o Iapar, Emater (Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural), Codapar (Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná) e CPRA (Centro Paranaense de Referência em Agroecologia) poderiam ser fundidos.

“Todos sabem da importância do Iapar para Londrina, Cambé e região na área da pesquisa, mas também sabemos das dificuldades em relação à falta de pessoal. Por isso, vamos ficar atentos e questionar qualquer mudança”, afirmou Cobra Repórter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.