Divulgação

No último sábado (25), o Iate Clube/FEL/Londrina Futsal estreou na segunda fase da série bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Os Iateanos foram ao centro do Estado encarar a equipe do Cantagalo/Revas Hotel/Performance Internet, em Cantagalo, no Ginásio Erondi de Mello Barbosa, o Barbosão, mas foram derrotados pelo placar mínimo, 1×0. A próxima partida ocorre no sábado (1), em casa, contra o Itaipulândia Futsal/ACEREG.

O Iate entrou em quadra sem quatro de seus titulares habituais, Marcelinho, Maycon, Pedrinho e Zé Paulo; e mesmo com o retorno de Eci, que estava com uma contratura na coxa esquerda, os londrinenses não conseguiram segurar o Cantagalo, que venceu com gol do capitão Alex, no final do primeiro tempo.  Os Iateanos até pressionaram na segunda etapa com goleiro linha, mas não conseguiram o gol e voltaram com a derrota para Londrina.

Agora o Iate encara o Itaipulândia em casa, no próximo sábado, as 20h30. A equipe do oeste paranaense venceu a primeira partida por 3×0, diante do Jaclani Futuro Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Pref. de Marechal Cândido Rondon, e lidera o grupo G. Os dois primeiros do grupo avançam as quartas de final.

O Iate Clube/FEL/Londrina Futsal recebe incentivo do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE) na categoria esporte adulto de rendimento, da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.