Onze trechos de ruas e vias do município vão receber a rede de iluminação pública. A instalação será feita pela Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Obras.

Os trechos são a viela do Jardim Tupi, entre as ruas Tinguis e Curitiba; a Rua Rio Paraná, que liga o Jardim Santo Amaro ao Jardim do Café; a Avenida José Bonifácio, entre o Estádio Municipal José Garbelini e o trevo da BR-369; a viela entre Casa Grande e o Conjunto Cambé 2; a viela entre os jardins Ana Elisa 2 e Rian; a viela entre o Conjunto Habitacional Morumbi e o Jardim Barrada; as ruas Antonina e Parigot de Souza, nos fundos do Hospital Londrina (UBS 24 horas); a Rua Londrina, entre o Caic e a PR-445; um trecho de via pública no Golden Park 2; as ruas Caetano Campi e Patrocínio Brandão Machado, nos fundos do Jardim Santo Antonio e Conjunto Cambé 5 (Pioneiros), e a Estrada do Bratislava, da BR-369 até o Golfville.
Segundo o secretário municipal de Obras, José Roberto Mattos do Amaral, o projeto de implantação da rede de iluminação pública está pronto e aprovado pela Copel. Para que a instalação seja feita falta somente aguardar o término do processo licitatório que está em tramitação.
Para o prefeito João Pavinato, a iluminação pública nos 11 trechos vai melhorar a qualidade de vida da população beneficiada, principalmente na questão da segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.