Moto atropelou três pessoas no ponto de ônibus – Foto Banda B

Imagens de câmeras se segurança de um prédio na Av. do Batel, no bairro Batel, em Curitiba, mostram o momento em que três pessoas são atropeladas próximo a um ponto de ônibus, no último sábado (7). Duas das três vítimas atingidas seguem internadas sendo que uma delas corre risco de morte. O motociclista, de 22 anos, que pilotava uma moto potente, de 1.000 cilindradas, também se feriu. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru com escolta da Polícia Militar.

As vítimas que permanecem internadas têm 8 e 39 anos. Apenas uma idosa de 88 anos teve alta no mesmo dia do acidente. O caso mais grave é da mulher de 39 anos. Ela teve ferimentos graves, passou por cirurgia e está internada no Hospital do Trabalhador com quadro instável.

Já a menina de 8 anos está internada no Hospital Pequeno Príncipe, também na UTI. Ela teve lesões no baço, segundo o hospital e precisa de doadores de sangue tipo O positivo. As doações podem ser feitas no Hemepar.

O acidente

De acordo com testemunhas, o motociclista empinou o veículo e perdeu o controle, provocando o grave acidente. O jovem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O pai dele esteve no local e contestou a versão das testemunhas. Ele ainda entrou em conflito com profissionais de imprensa que reportavam o ocorrido.

No local do acidente, foram várias as testemunhas reclamando da imprudência de motoristas e motociclistas na Avenida do Batel. “Todo sábado e domingo é a mesma coisa. Essas pessoas se reúnem no posto e saem fazendo isso, a tragédia já era esperada. Cansei de reclamar de rachas aqui e nada é feito”, lamentou Telmo Dias, que mora nas proximidades.

Para Gabriel Grahl, o que aconteceu no local neste sábado foi uma absoluta imprudência. “Esse motociclista e mais quatro saíram com uma velocidade muito alta do posto de combustível. Além deles, um quinto saiu filmando. Não demorou muito e esse começou a empinar a moto, uma irresponsabilidade pura”, afirmou.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) investiga o acidente.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.