Um incêndio de grandes proporções na manhã desta segunda-feira (12) destruiu por completo um restaurante localizado na rodovia Carlos João Strass, entre o distrito da Warta e o aeroporto 14 Bis, na zona norte de Londrina. A edificação, onde funcionava uma churrascaria, havia sido inaugurada recentemente.

A suspeita é de que um problema elétrico tenha ocasionado o fogo, entretanto, não está descartada a possibilidade de incêndio criminoso. Vigilante da empresa que presta segurança ao estabelecimento, Danilo Rubetusso chegou ao local logo após o alarme disparar. Segundo ele, ao chegar no restaurante as chamas já haviam consumido cerca de 80% do comércio.

“Só a perícia vai poder dizer com exatidão qual foi a causa. Foi perda total, não sobrou nada. A construção é bem recente, de no máximo um ano. A estrutura era toda de madeira e por conta disso o fogo se alastrou rápido”, relatou em entrevista à Paiquerê 91,7. O proprietário do restaurante também é dono de uma empresa de calhas. A churrascaria não tinha seguro.

Informações: Portal Paiquerê

Foto: Reprodução/RPC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.