A internet da Copel Telecom permanece como a mais rápida entre os 10 maiores provedores do País – e como a mais veloz do Paraná, entre empresas de todos os portes. O levantamento divulgado a cada três meses é resultado de 18 milhões de testes feitos pelos usuários. Desde novembro, a Copel Telecom aparece no topo da lista dos provedores nacionais. Curitiba, 29/05/2017. Foto: Arnaldo Alves/ANPr
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A internet da Copel Telecom permanece como a mais rápida entre os 10 maiores provedores do País – e como a mais veloz do Paraná, entre empresas de todos os portes. O levantamento divulgado a cada três meses é resultado de 18 milhões de testes feitos pelos usuários. Desde novembro, a Copel Telecom aparece no topo da lista dos provedores nacionais.

A média da velocidade de navegação da Copel ficou em 25,4 Mbps (megabits por segundo), a mais alta do Brasil. ‘A nossa internet é sete vezes mais rápida que a do último colocado da lista, e quase o dobro das grandes empresas do mercado, que oferecem média dos 15 Mbps”, analisa o diretor da Copel Telecom, Adir Hannouche. “Somos o único Estado 100% coberto por fibras ópticas, o que possibilita uma conexão de altíssima qualidade para o comércio, indústrias e para as casas dos paranaenses”.

Entre os maiores provedores de internet do Brasil, a Copel Telecom lidera e fica à frente da Live TIM e Net Virtua. Na listagem estadual, também mantém a liderança. A segunda colocação ficou com a Net Virtua e a terceira com a Ligue.

Com investimentos de infraestrutura de cerca de R$ 40 milhões apenas no primeiro trimestre de 2017, a Copel Telecom atende o público corporativo com soluções de conectividade em todos os municípios do Paraná, além de internet para 63 cidades.

RANKING – O ranking baseia-se na média das velocidades de download dos usuários e é divulgado trimestralmente pelo portal Minha Conexão. Na contabilização não são considerados os testes feitos por meio de dispositivos móveis.

A avaliação aponta as velocidades entre os 10 maiores provedores do País, os provedores mais rápidos em cada Estado e as cidades com as maiores velocidades. O site também faz um comparativo entre as capitais brasileiras que têm a internet de maior velocidade. São Paulo é a capital de conexão mais rápida do Brasil, seguida por Porto Alegre e Curitiba.

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite a respeito da matéria “internet da copel” porque aqui em Cambé não temos esse serviço?
    No site informa que a cidade não tem cobertura e na matéria sobre a mesma está escrito que o serviço citado cobre o estado do Paraná inteiro!
    Obrigado
    Alessandro Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.