Com a presença do prefeito João Pavinato, do secretário de Estado da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, e da médica-chefe da 17ª Regional de Saúde em Londrina, Djamedes Maria Garrido, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Cambé entregou à população a sede reformada e ampliada da Unidade Básica de Saúde do Jardim São Paulo.
Segundo a secretária de Saúde Alessandra Garcia Gonzáles Vaz, o prédio localizado na Avenida Bernardino de Campos, esquina com Jardim São Paulo recebe Unidade de Saúde reformada e ampliadaa Rua Jundiaí, teve toda a área de recepção ampliada, proporcionando mais conforto para pacientes e familiares.
Em seu pronunciamento, a secretária informou ainda que a Unidade Básica de Saúde do Jardim São Paulo recebeu novas salas de pré-consulta, de coleta de exames, de inalação e do Programa Saúde da Família. Também foi construída uma mini central de esterilização.
O prefeito João Pavinato destacou o papel da atual administração na valorização da saúde da população, a partir de adequações e ampliações da estrutura física da rede de atendimento, execução de bons projetos e programas e composição do quadro de profissionais de acordo com a necessidade do município.
Também se pronunciaram durante a inauguração a chefe da 17ª Regional de Saúde em Londrina, Djamedes Maria Garrido, e o secretário de Estado da Fazenda, Luiz Carlos Hauly.
A entrega da reforma e ampliação coincidiu com o início da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe Influenza. Devem ser vacinadas as pessoas acima de 60 anos de idade, as gestantes e as crianças de seis meses a menos de dois anos de idade, além de profissionais da área da saúde e indígenas. O público nestas faixas e condições devem procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.