Na última sexta dia15, a FASMOC – Federação das Associações de Moradores de Cambé, presidida Por Marcos Soares, realizou mais uma posse de nova diretoria executiva e conselho fiscal. Desta vez no tradicional bairro Jardim União que, para muitos, um bairro que precisa de mais atenção dos dirigentes municipais e que passa despercebido por grande parte da população devido ao pouco fluxo de veículos que circulam por lá. O Jardim união fica ao lado da PR 445 e sua entrada principal é pela BR 369. O presidente que deixa o cargo, Sr. João Martins ficou como presidente por 14 anos e travou muitas lutas e uma delas foi a construção da passarela na BR 369 que por algumas vezes paralisou o trafego de veículos na via federal. Uma das principais reivindicações do bairro, é a construção de uma saída pela PR 445 antes da asa de acesso à BR 369 além do asfalto na rua 15 de novembro.

O novo presidente assumiu com a presença massiva da comunidade e disse “serão mais quatro anos de um novo trabalho, porém com problemas antigos”.

A diretoria executiva ficou assim composta: Presidente: Osmar Otaviano, Vice-Presidente: João Martins de Souza, 1ª Secretária: Luciane Alexandre, 2º -Secretário: José Campos Neto, 1ª Tesoureira- Valdenice do Carmo Garcia, 2º Tesoureiro – Paulo Sérgio Otaviano. Já para o Conselho Fiscal assumiram: Leonardo Leiva Shqueto, Dirceu da Silva, Edson Adalberto Rossini, Fabiana Rodrigues Otaviano, Fernanda Rodrigues Otaviano e Valeria Gomes Otaviano.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Por isso que diz , uma empensa verdadeira com quem sabe fazer notícia é o inverso do oportunismo; TODAS PARALISAÇÕES FEITAS NA 369 EM FRENTE O JARDIM UNIÃO FORAM ORGANIZADAS e legalmente protocoladas por Mim PAULO TARDIOLLE ;e nessa luta de anos que muitos do Jardim União e parque manella participavam sempre me acompanhou ; Lembrar do Sr João Martins nessa luta e Não falar a Verdade dos Fatos NÃO É IMPRENSA ate porque o SITE portal Cambé ouviu inúmeras vezes eu falar brigar e organizar MANIFESTAÇÕES NA 369 , Revindicando a construção da passarela sobre a BR369, onde dezenas de pesdoas ficavam feridas e até perdiam a Vida , MAIS ISSO É MÉRITO DOS INTELECTUAIS, não pra quem se titula e imprensa, Um pais sem memoria Nao tem historia um (jornal) sem verdades NÃO tem moral.

    • Paulo Tardiole, o Senhor é meu amigo, merece meu respeito mas suas críticas a matéria por mim postadas no Portal Cambé, um site isento de bandeira política não expressam a a leitura correta da mesma. O fato gerador da matéria e a posse da Associação de Moradores do Jd. União e não há dúvida de que o Sr. João foi um batalhador das causas da comunidade. De certo, sua participação como vereador também foi grande. Somente acrescento que não só o senhor mas muitos outros lutaram por melhorias e também não foram citados simplesmente por não ser o foco da matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.