No Ultimo dia 14 de outubro aconteceu na cidade de Maringá o VI Open Jiu Jitsu Maringá, campeonato regional de Jiu Jitsu que reuniu varias academias do Norte do Paraná e interior de SP. A Equipe de Jiu Jitsu da Associação Refúgio comandado pelo Prof. Leonardo Marivil representou a cidade de Cambé trazendo 31 medalhas do campeonato, sendo 8 ouro, 12 prata e 11 bronze.
Nos dias 24 e 25 de Novembro em Santa Catarina o Prof. Leonardo Marivil também irá representar a cidade de Cambé e a Equipe Magoo Jiu Jitsu liderada há mais de 15 anos pelo Mestre Vinicius Canevarí “Magoo” lutando no Campeonato “Sul Americano de Jiu Jitsu” um dos maiores campeonatos do mundo organizado pela confederação Brasileira de Jiu Jitsu. Prof. Leonardo Marivil dá aula de Jiu Jitsu para mais de 70 alunos da Associação Refugio do jardim Ana Rosa que é presidida pelo Reverendo. Marcio Coyote. A Ass. Refugio é uma entidade que presta serviços sociais oferecendo em determinados horários oficinas de Taekwondo, Jiu-Jitsu ,capoeira e música.
Interessados em participar ou mesmo patrocinar os projetos entre em contato pelo endereço : Av. Antonio Raminelli 398 Jd. Ana Rosa Cambé Pr. Ou pelo tel.(43) 31547777 falar com Marcio, Micheli ou Anderson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.