A Polícia Militar prendeu um senhor de 58 anos suspeito de receptação e um adolescente suspeito de equiparação a furto na Rua Dinamarca no Centro de Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Rádio-Patrulha deslocaram até uma residência localizada no endereço acima mencionado, onde segundo uma denúncia anônima, três elementos em atitudes suspeita teriam saltado para o interior de uma casa.

Os indivíduos, ao perceberem a presença da viatura, dois deles evadiram-se e um adolescente acabou sendo abordado. Em buscas pessoal, foi encontrado com o menor, um alicate. A equipe da ROTAM prestou apoio a ocorrência.

Em diligências, os policiais descobriram que o trio estaria vendendo puxadores de gavetas de túmulos. Os dois maiores que fugiram e o menor são suspeitos de participarem do furto dos puxadores no Cemitério Municipal de Cambé no último domingo de Páscoa (21/04).

João Batista Castro, conhecido na cidade como João Sanfoneiro, foi preso em sua casa por ser o suposto comprador de 100 unidades de puxadores por R$ 50,00. O material foi encontrado dentro de uma mochila no fundo da casa de João Batista.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a “João Sanfoneiro” e voz de apreensão ao menor, e ambos foram encaminhados juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.