Início Destaques “João Sanfoneiro” é preso suspeito de receptação no Centro de Cambé; um...

“João Sanfoneiro” é preso suspeito de receptação no Centro de Cambé; um menor foi apreendido

João Batista Castro, conhecido na cidade como João Sanfoneiro, foi preso em sua casa por ser o suposto comprador de 100 unidades de puxadores por R$ 50,00.

0

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

A Polícia Militar prendeu um senhor de 58 anos suspeito de receptação e um adolescente suspeito de equiparação a furto na Rua Dinamarca no Centro de Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Rádio-Patrulha deslocaram até uma residência localizada no endereço acima mencionado, onde segundo uma denúncia anônima, três elementos em atitudes suspeita teriam saltado para o interior de uma casa.

Os indivíduos, ao perceberem a presença da viatura, dois deles evadiram-se e um adolescente acabou sendo abordado. Em buscas pessoal, foi encontrado com o menor, um alicate. A equipe da ROTAM prestou apoio a ocorrência.

Em diligências, os policiais descobriram que o trio estaria vendendo puxadores de gavetas de túmulos. Os dois maiores que fugiram e o menor são suspeitos de participarem do furto dos puxadores no Cemitério Municipal de Cambé no último domingo de Páscoa (21/04).

João Batista Castro, conhecido na cidade como João Sanfoneiro, foi preso em sua casa por ser o suposto comprador de 100 unidades de puxadores por R$ 50,00. O material foi encontrado dentro de uma mochila no fundo da casa de João Batista.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a “João Sanfoneiro” e voz de apreensão ao menor, e ambos foram encaminhados juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile