unnamed (10)Na noite deste sábado (11) a equipe do Cambé Futsal jogou pela 3ª Rodada do 2º Turno da Chave Bronze contra a equipe de Missal e fez valer o fator mando de quadra: goleou e manteve as chances de classificação para as quartas de final. Com o resultado, a equipe se manteve na 5ª colocação do Grupo E, agora com 7 pontos, quatro a menos que Palmas, quarto colocado.
Já no primeiro tempo a equipe mostrava que o gol era questão de minutos, porque a superioridade era evidente. Após bela jogada ensaiada de falta, Kaue, jovem promissor da equipe sub-17 cambeense, recebeu dentro da área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e abir o placar. Após esse gol, a equipe tirou o peso inicial de abrir o placar e conseguiu criar outras oportunidades e foi que surgiu o segundo e o terceiro gol. Primeiramente com Danilo Assis, que limpou três atletas adversários e acertando um belo chute, no ângulo, aumentou a vantagem. E para finalizar o primeiro tempo, ainda teve tempo do fixo/ala Maycon fazer um bela jogada, com direito a chapéu e toque de letra para o jovem e artilheiro da equipe Edson invadir a área e tocar por baixo das pernas do goleiro e fazer o terceiro.
Para a segunda etapa, a conversa dentro do vestiário foi a mesma do início: manter a marcação e aumentar a vantagem a velocidade na quadra de ataque. Mas quem voltou confiante para buscar diminuir o resultado foi a equipe adversária. Matias, em cobrança de falta, fez o único gol de Missal. Mas isso não abalou a equipe cambeense e não demorou muito para criar as oportunidades e fazer mais dois gols. Primeiramente em outra cobrança de falta, Thiaguinho em chute forte e rasteiro no canto esquerdo do goleiro, fez o 4º gol cambeense. E Thiaguinho novamente, em uma jogada brilhante, pegando a bola na quadra defensiva, driblando três atletas e finalizando com uma cavadinha, deu números finais ao jogo: Cambé 5 x 1 Missal.
No próximo final de semana a equipe viaja para o sudoeste do Estado, mais precisamente para Palmas, onde enfrenta o time da casa a partir das 20h30, no Ginásio Monsenhor Engelberto. A equipe precisa da vitória para continuar sobrando e buscando uma vaga nas quartas de final.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.