Jornais do Interior poderão veicular Publicidade Legal

2

O secretário estadual da Comunicação Social, Ricardo Cansian, apresentou nesta quarta-feira (23) aos presidentes de entidades representativas de jornais do Paraná o edital de credenciamento de jornais para Publicidade Legal de Governo. Com o novo edital, todos os jornais diários do Paraná que estiverem previamente cadastrados no Departamento Estadual de Administração de Materiais (Deam) poderão veicular editais e comunicados oficiais. Após reunião, os representantes das entidades se reuniram com o governador Orlando Pessuti.

O novo edital foi aprovado por unanimidade pelos presidentes da Associação dos Jornais e Revistas do Estado do Paraná (ADJORI), Sérgio Jonikaites; da Associação dos Jornais Diários do Interior (ADI), Jedaias Belga; e do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Paraná, Paulo Cruz Pimentel e a presidente da Associação Paranaense de Jornais, Delise Guarienti Almeida.

Pelo novo edital, a Publicação Legal será dividida nas 20 regiões administrativas do Estado. “Assim todos os jornais diários terão a oportunidade de veicular a publicação legal de sua região”, afirmou o secretário.

Para o presidente da ADJORI, Sérgio Jonikaites, o Governo está agindo com transparência na democratização da informação. “Aplaudimos esta atitude, pois toda a população paranaense precisa saber das licitações e dos comunicados do Governo”, disse.

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá
    Meu nome é Gobbi Jr toco bateria a 18 anos e rescentemente cheguei dos Estados Unidos, aonde estava tocando percussão e bateria com djs de orlando e miami.
    Tenho foto cartazes matérias de jornais e revista de lá.
    tenhos vários videos com grande acesso no youtube
    Sou de cambé e não sei se interessa matéria desse tipo.
    desde já muito obrigado pela atenção.
    aguardo resposta. vlwwww

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.