Jornal Nossa Cidade - Versão On-Line

Em matéria publicada no Jornal Nossa Cidade referente a entrega da obra da trincheira em Cambé ficou de fora o Prefeito João Pavinato, veja os comentários da TV Cambé no vídeo abaixo.

Ja na versão on-line do Jornal a mesma foto aparece o Prefeito, mas a matéria apenas cita o prefeito na relação das autoridades presentes no evento.

Jornal Nossa Cidade - Versão On-Line

7 COMENTÁRIOS

  1. Cambé, Cambé é uma cidade maravilhosa de se morar, o problema de Cambé é o proprio cambeense, com essas picuinhas de politica…Não adianta, podem falar o que quiser, praticamente tudo o que vem pra Cambé, vem por intermedio do Durval Amaral, tudo bem, isso ate a oposição sabe, mas agora querer defender o atual prefeito, o João é uma pessoa boa, so que como prefeito naum c saiu bem, como pode um prefeito andar na rua e não cumprimentar as pessoas, passa e nem olha pro lado….acordem povo…ano que vem tem eleições vamos acordar…a nossa saude esta um caos, nossas ruas, tudo esta largado….vamos votar certo…

  2. É dificil você responder pra ninguem. Ou seja, quem não se identifica. Mas, para que não fique dúvidas, para quem me viu na Tv Cambé falando a respeito do assunto, observou que me postei como apresentador da TV Cambé e não como proprietário do Jornal de Cambé. Respeito e muito o Jornalista Walter Ricieri que é meu amigo. Apenas como reporter, coloquei a minha opinião e evidentemente que posso agradar a todos mas,acredito que a maioria pensa como eu.E você José do PT procure acompanhar meus comentários e artigos no Jornal de Cambé para falar com mais propriedade sobre puxar o saco do prefeito.Se vier a acontecer algum fato como no passado, não tenha dúvida agirei da mesma forma e sem anonimato como sempre.

  3. Parabéns Bene Filho. Você como proprietário de um jornal teve “muita ética” ao falar mal do concorrente. Parabéns, agora o dono do jornal Nossa Cidade está sendo escraxado e você posando de bom menino. Continue defendendo o prefeito com unhas e dentes como você está fazendo. Mas depois fique com ele tá?
    Não faça como da outra vez.

  4. não podemos fazer politica na base do joguinho parece que estamos voltando no tempo precisamos avançar e fazer politica comrespeito e seriedade, deixar de lado as intrigas pessoais, pois eleição se ganha mostrando projeto e trabalho, e acho que isso não tem em cambé de todo lado que se vai ve obras sendo executas mas quando vão terminar não se sabe, cambé em 2012 BATATA NELES.

  5. Não é só o jornal..! ja percebeu que aquilo que esta escondindo as vezes agente esqueçe mesmo!! pois bem joão sai da sala da pref. e corre atras dos problemas e vai ao encontro do povo esteja preparado a ouvir elogios mas tambem vai lá ouvir as queixas!! percorra a cidade como prefeito pois as vezes até parece que o prefeito é turista..(com certeza algum puxa saco vai aparecer aqui para defender com unhas e dentes o prefeito,mas, creio que esta opinião não é só minha, o problema é que as vezes as pessoas não tem acesso a informação e pior coragem de expressa-la..pois tem medo da resposta de vcs!!

  6. Pelo jeito o Sr. Walter Ricieri perdeu as aulas de ética no jornalismo. Isso é uma puta sacanagem !!!! Toma vergonha na cara Walter. Você acha que vai ganhar a eleição para alguém fazendo esse joquinho de porco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.