Um jovem foi preso com uma motocicleta furtada na madrugada deste domingo (20/08), na Rua Manoel da Borba Gato no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

Em patrulhamento, a equipe ROTAM da Polícia Militar dos Soldados Ferreira Lima e Foglie sob o comando do Cabo Carlos, visualizaram Rodrigo Laurindo Santiago de 25 anos, conduzindo a motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS de cor preta em atitude suspeita. Ao tentar abordar, o mesmo se evadiu, e iniciou um acompanhamento tático por algumas quadras, até que Santiago perdeu o controle e acabou caindo.

A equipe, ao abordar o indivíduo, foi constatado que ele havia “defecado” nas calças por motivo até então desconhecido.

Ao consultar seu nome junto ao ao sistema do Conselho Nacional de Justiça, contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Cambé no dia 18/08/2017 por crime de furto. A condenação transitada em julgado, determina que ele cumpra a pena em regime semiaberto por dois anos.

 

A moto, no momento da abordagem, até então, não havia alerta de roubo ou furto, porém “Tarja Preta” não quis revelar o dono da motocicleta. Como o mesmo é conhecido na prática de furto, a equipe achou por bem entregar o veículo ao pátio da Delegacia de Polícia de Cambé.

No início da manhã do mesmo dia, um proprietário de um restaurante localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto no Jardim Novo Bandeirantes, percebeu que seu estabelecimento foi arrombado durante a madrugada, sendo subtraído uma moto. De imediato, entrou em contato com a PM, e foi constatado que a moto furtada era a mesma que foi apreendida com o vulgo “Tarja Preta”.

Rodrigo, com mal cheiro por ter defecado naturalmente, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.