jonatasJonatas Ruela de Oliveira, 19 anos foi alvejado por aproximadamente 7 tiros na noite desta segunda-feira por volta das 23h na rua Caingangues em frente a sua residencia, Jonatas ainda conseguiu correr e pedir ajuda no interior de sua residencia, rapidamente a equipe do Siate foi acionada mas nada pode fazer, ao chegar no local o rapaz já encontrava-se em óbito.

Os motivos que levaram a este crime ainda são desconhecidos, Jonatas Ruela de Oliveira não tinha passagem pela policia.

[jwplayer mediaid=”33748″]
Colaborou: Miro silva

DSCF4366

jonatas2
DSCF4377

DSCF4378

6 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal,a utilidade do Portal Cambé é informar.Quando me deparo com cenas fortes como essas eu questiono a utilidade dessas fotos em informar algo.Penso eu que essas fotos são totalmente desnecessárias e não agregam nenhum valor informativo ao material escrito.Digo isso por que já é a segunda vez essa semana que vejo nesse Portal cenas de corpos jogados ao chão.Apelo então aos responsáveis pela manutenção desse Portal que peguem mais leve com as imagens.Queremos sim informações da nossa cidade,mas é possível informar sem sensacionalismo.Se não puderem fazer isso em respeito aos leitores do Portal,façam em amor as famílias que não merecem ver seus filhos expostos dessa forma.

      • Senhor(a) G
        Em primeiro lugar,quero dizer que eu estou comentando e apelando para os moderadores do site(ou seja,não falei com o senhor(a)).Em segundo lugar,da mesma maneira respeitosa que eu comentei,também exijo ser tratado.Em terceiro lugar,é fácil tratar os outros de forma desrespeitosa quando se esconde o nome por detrás de uma letra.E em quarto pra finalizar,não gastarei mais meu tempo contigo que não merece o meu tempo.Grato.

  2. meu Deus morei em Cambé 29 anos ja era terrivel , mas agora esta demais , uma pessoa pelo que soube maravilhosa , sem vicios , humildilmente , um ótimo filho e a dor que esses assassinos deixaram é insuportavél meu Deus , só peço a Deus que a justiça seja feita , e peço a Deus também dar mais competências as autoridades. Cambé ja foi uma cidade boa , hoje o crime tomou conta.

  3. Descobri há pouco tempo este Portal Cambé. Porém, desde que comecei a acessá-lo vejo que Cambé, aparentemente, vem se tornando uma cidade extremamente violenta. No final de semana, foi o caso da jovem assassinada no supermercado. Agora, isto. Sem falar nos roubos, assaltos, tráfico de drogas, violência de todo tipo… é de dar medo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.