fb4109f0-a505-4561-8daa-6d659981d2d8Um jovem de 26 anos foi preso na tarde deste sábado (19/11), por volta das 14h00, suspeito de roubar um aparelho celular.

De acordo com informações da Polícia Militar, Marcos Vinicius Rodrigues Cordeiro, deu voz de assalto a uma adolescente de 17 anos na Rua da Esperança, nas proximidades do Jardim Tarobá em Cambé.

O suspeito, que segundo a vítima, não apresentou e não simulou estar armado, subtraiu um aparelho celular Moto G3. Em seguida, ele se evadiu a pé.

769fd6c4-d8c8-49c7-adbb-8fc37ed98636A equipe RPA da Polícia Militar dos Soldados Mansano, Moreno e Adriano foi acionada, e iniciaram o patrulhamento pela região na tentativa de localizar o autor do roubo. O suspeito foi visto na Avenida Roberto Conceição, próximo a linha férrea no Jardim Alvorada, com as características semelhantes às do criminoso apontado pela vítima. Ao abordá-lo foi encontrado em posse do mesmo, o produto do roubo.

De acordo com Cordeiro, que é morador do Jardim Ana Rosa e já tem registro policial, ele venderia o aparelho celular e enviaria o dinheiro à sua amásia.

Marcos, juntamente com o aparelho celular, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.