Um jovem de 22 anos foi baleado cinco vezes, por volta das 21h desta sexta-feira (25), na rua dos Bandeirantes, no jardim Novo Bandeirantes, em Cambé.

Fabiano Machado foi atingido uma vez na mão, outra nas costas e mais três no tórax. Apesar dos ferimentos, o jovem não perdeu a consciência. Ele não mencionou detalhes sobre o que teria acontecido aos bombeiros e nem à Polícia Militar.

Machado foi atendido por socorristas do Siate e pela ambulância avançada do Samu. Ele foi encaminhado, em estado gravíssimo, para a Santa Casa de Cambé. O jovem, que corre risco de morte, deve passar por uma cirurgia ainda na noite desta sexta-feira.

Minutos depois de atender Machado, os socorristas encontraram outro jovem, Gustavo Henrique Cardoso de Araujo, de 18 anos. O rapaz foi atingido de raspão por um tiro na altura do supercílio e encaminhado à Santa Casa de Cambé.

À PM, Araujo informou que estava no bairro no momento em que aconteceu o tiroteio e que ao ouvir os tiros tentou fugir, mas acabou caindo e se ferindo. A versão do jovem, porém, foi contestada pelos socorristas. Segundo eles, o ferimento do rapaz tem características de uma lesão por arma de fogo.

Além disso, em um primeiro momento Araujo disse não conhecer Machado, mas mudou sua versão no hospital dizendo que os dois estavam juntos.

Os jovens não informaram o que pode ter motivado o crime. O caso deve ser investigado pela polícia.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.