Um jovem de 18 anos morreu e outros dois ficaram feridos após serem baleados por volta das 20h45 de domingo (8), na rua Topázio, no conjunto Cristal, em Cambé. De acordo com o delegado Jorge Barbosa, o crime aconteceu em uma casa que está sendo reformada e funciona como ponto de tráfico de drogas. “Com certeza o crime tem envolvimento com droga. Não sabemos ainda se eles estavam negociando, comprando ou vendendo drogas, mas há envolvimento com o tráfico”.

Segundo ele, as vítimas não informaram ao certo o que aconteceu no local. Eles foram atingidos por disparos de espingarda calibre 12 e revólver calibre 38. “O rapaz que morreu estava armado com um revólver, mas provavelmente não teve nem tempo para reagir”, explicou o delegado.

Ruan Caique Souza Gaspar morreu no local. Ele foi atingido por diversos disparos. Eric Ghitelar Campos, de 20 anos foi atingido na cabeça e encaminhado à Santa Casa de Cambé. A outra vítima, um adolescente de 15 anos de idade ficou gravemente ferido. Ele foi atingido por quatro disparos, três nas costas e um na cabeça e foi também foi levado para a Santa Casa de Cambé, com risco de morte.

Fonte: Portal Bonde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.