Ladrão de epenas 17 anos é baleado ao fugir de abordagem policial no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé

1

 W. M. Q. de apenas 17 anos foi ferido com um tiro no pé nos primeiros minutos da madrugada de hoje (1) quando tentou fugir de uma abordagem de policiais militares na Rua Professor Bento Mussurunga, no Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé.

De acordo com a Polícia Militar de Cambé, o jovem e outros três rapazes menores de idade, todos moradores de Cambé, haviam praticado um assalto em Bela Vista do Paraíso na noite de ontem.

Foram flagrados por uma equipe policial que os viu próximo do carro roubado em Bela Vista, um Renault Scenic. Os quatro saíram correndo. Um deles, porém, segurava uma arma e foi baleado pela PM.

No boletim da ocorrência, a informação é que o rapaz não disparou contra os policiais. Ele apenas corria com a arma na mão. A equipe conseguiu apreendê-lo e outros dois ladrões. O quatro jovem fugiu.

O roubo

O roubo em Bela Vista do Paraíso ocorreu em uma residência localizada na Rau Independência. O quarteto invadiu a casa, rendeu os moradores e levou vários objetos da casa e o carro. Ninguém ficou ferido na ação dos ladrões.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.