Quatro assaltantes, não identificados, roubaram um carro no município vizinho de Cambé e passaram a ser perseguidos pela Polícia Militar. O crime foi cometido durante a tarde deste sábado (21). A perseguição acabou em um grave acidente, registrado por volta das 17h, no cruzamento da rua Senegal com a avenida Winston Churchill, na zona norte de Londrina.

Um dos ocupantes do carro atingido pelos assaltantes morreu na hora. O corpo de Lurdes Santos, de 71 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina. Os outros três ocupantes sofreram ferimentos moderados. Eles foram atendidos por socorristas do Siate e encaminhados para a Santa Casa. A família estava indo para um casamento.

Três dos quatro assaltantes não sofreram ferimentos. Eles conseguiram fugir. Já o outro ladrão, que dirigia o carro roubado, ficou gravemente ferido. Ele precisou ser atendido pela ambulância avançada do Samu. O indivíduo foi entubado e encaminhado para o Hospital Universitário.

A ocorrência foi atendida por duas ambulâncias do Siate e pela viatura avançada do Samu. A Polícia Militar continua à procura do trio de assaltantes foragido. (com informações da RPC TV)
Foto: Portal Bonde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.