LIDERANÇAS DA REGIÃO DO GRANDE BANDEIRANTES REIVINDICAM MELHORIAS

0

Por: Benê Filho
Com o título, VAMOS DAR VOZ PARA NOSSA REGIÃO, lideranças comunitárias dos Jardins Novo Bandeirantes, Silvino I e II, Ana Eliza I, II, III, Rian, Ecoville, Água da Esperança, Campos Verdes, Josiane e Londriville se reuniram no último dia 13 no salão comunitário do jardim Silvino, para debater sobre as demandas da região que há muito tempo está em estado de abandono.

A reunião que contou com a participação da comunidade e teve um tom de descontentamento pela forma com que toda região está sendo vista pelo poder público. A principal palavra de ordem foi dar voz à toda comunidade da região.

Cada liderança comunitária apresentou a demanda de seu bairro, como segurança, coleta de lixo, vagas em creche, conservação de ruas, etc. Segundo Jorge Teodoro, um dos coordenadores da reunião, “o debate foi construtivo onde soluções foram apresentadas e que as reuniões ocorrerão de forma contínua onde um documento será formulado demonstrando as necessidades e com sugestões para que a região seja mais valorizada”.

Durante a reunião, a palavra esteve aberta a todos para manifestações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.