Pokernews
Rodrigo Pfeifer em uma das etapas do BSOP”

2018 é um ano de consolidação do poker paranaense. Em julho, pela primeira vez na história o Estado foi campeão do conceituado Campeonato Brasileiro de Poker por Equipes (CBPE) e vários competidores que representam as cores do Paraná estão em grande fase.

Essa tremenda força do Estado no cenário nacional não seria possível se no Paraná não houvesse lugares que são verdadeiros centros do poker. Cidades como Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina e tantas outras ajudam a fomentar o esporte das cartas em alto nível com clubes dedicados para a prática do poker.

Londrina, como parte importante do poker paranaense, tem alguns representes de destaque que ajudam ainda mais a colocar a cidade em evidência e o mais condecorado é Rodrigo Pfeifer. Já veterano nas mesas, ele é um nome relevante no Brasil e em outros países da América Latina.

Desde 2015, ano em que Pfeifer passou a participar de grandes torneios ao vivo, o competidor que representa Londrina já fez bonito nos feltros de países como Argentina e Uruguai. No entanto, seu maior destaque é certamente no Campeonato Brasileiro de Poker — também conhecido como Brazilian Series of Poker (BSOP).

Em 2016, por exemplo, ele foi um dos principais do sul na etapa de Balneário Camboriú. Naquela ocasião, ele terminou com a segunda colocação no evento principal e ficou atrás somente do gaúcho Vinícius Pinheiro.

A ótima colocação naquela etapa impulsionou a reputação de Pfeifer no poker nacional e o colocou como um dos principais competidores do BSOP daquele ano.

Foto:  Unknwon, Pokernews >>> CAPTION:
“Pfeifer em ação na etapa de Balneário Camboriú”

Neste ano, Pfeifer segue ativo em grandes circuitos e mais uma vez presente nos eventos do BSOP. Ele conseguiu premiação em etapas em São Paulo e Puerto Iguazu (Argentina). Além disso, fez bonito em uma competição internacional em Punta del Este (Uruguai).

Outro competidor que representa Londrina muito bem é Fernando Ongaratto. Ele esteve na seleção paranaense do CBPE do ano passado e já se destacou bastante no Campeonato Paraense de Poker — em 2016, chegou a ficar em segundo em uma etapa do estadual.

Muitas oportunidades para a prática do poker em Londrina

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 Comentário

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.