Diogo Silva, no embarque com a delegação para SP (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A equipe principal do Londrina Esporte Clube viajou com 20 atletas na tarde desta sexta-feira (26) para Barueri, onde enfrenta o Oeste pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 16h30 na Arena Barueri. O Site Oficial do LEC conta o jogo em tempo real.
JOGADORES CONVOCADOS PARA A PARTIDA 
Para o gol: Emerson e Matheus Albino;
Para as laterais: Breno e Raí Ramos;
Para a zaga: Diogo Silva, Marcondes, Silvio,
Para o meio de campo: Arthur Caculé, Anderson Leite, Bruno Paulista, Denner, França, Germano, Higor Leite e Matheus Bianqui;
Para o ataque: Anderson Oliveira, Luidy, Nathan, Safira e Uelber.

NOVIDADES 
Em relação ao time que superou o Vitória na terça-feira (23), são duas novidades. O zagueiro Diogo Silva está de volta às convocações, depois de ficar ausente das últimas duas rodadas. O goleiro Emerson também está novamente relacionado.

DEPARTAMENTO MÉDICO 
Cinco atletas estão em recuperação no Departamento Médico londrinense, no CT. O zagueiro Augusto (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), o volante Bertotto (contratura no músculo posterior da coxa esquerda) e o atacante Paulinho Moccelin (lesão no músculo posterior da coxa direita) iniciaram tratamento na última quarta-feira (24). Os volantes Neris (edema no músculo adutor da coxa) e Pedro Cacho (lesão na coxa) também seguem em tratamento.

 

DAGOBERTO E HELDER 

Titular e autor de um dos gols do LEC diante do Vitória, o atacante Dagoberto não viajou para a Grande São Paulo. Atleta e comissão técnica optaram por preservar o Camisa 10, que vai se dedicar à preparação para os encontros com o Paraná Clube (terça, às 19h15 no Café) e Atlético Goianiense (sexta que vem, às 19h15, também no Café). Já o lateral-direito Helder cumpre exercícios de transição, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa e de uma osteíte púbica.

ESCALAÇÃO 

Seja você o primeiro a saber a escalação oficial do Tubarão para o duelo com o Oeste! Às 15h30 desta terça-feira, acesse o @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter e confira qual será nosso onze inicial, além dos jogadores suplentes! Todos esses detalhes, você vê também no Tempo Real no Site Oficial do LEC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.