O técnico Marquinhos Santos conversa com o elenco (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O técnico Marquinhos Santos não revela a escalação, mas dá indícios de como deverá ser o comportamento da equipe principal do Londrina Esporte Clube no desafio desta sexta-feira (11), em Goiânia. A partir das 21h30, o Tubarão encara o Atlético Goianiense, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Foram algumas das opções trabalhadas”, comenta o treinador a respeito da manutenção do esquema do time e promover a entrada de Lorenzi e Matheus Olavo no meio-campo no lugar dos suspensos Moisés e Patrick Vieira – o atacante Marcelinho também cumpre um jogo de suspensão. “É uma das possibilidades que temos de iniciar a partida ou de utilizar no decorrer dela”, adianta.

“A segunda opção foi colocar um time equilibrado”, revelou Marquinhos Santos quanto às movimentações da semana pré-jogo. “Com setores muito bem definidos e que tenham velocidade pelos flancos, jogadas fortes pelos lados do campo e que possamos aí atacar bem também os pontos mais deficientes do Atlético Goianiense”, completou.

TV LEC
Confira a última entrevista de Marquinhos Santos antes da partida desta sexta-feira, contra o Atlético Goianiense

Escalação
Você confere em primeira mão a escalação do Alviceleste, às 20h30 desta sexta-feira, na Página Oficial do LEC no Facebook, no @LondrinaEC no Twitter e no @londrinaec no Instagram.

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.