O pré-candidato a deputado federal pelo Progressistas (PP), Maurilio Viana, reuniu-se nesta quinta-feira (26/07) no Palácio Iguaçu em Curitiba com o deputado federal Ricardo Barros. O objetivo do encontro foi debater o panorama político estadual e nacional para as próximas eleições. De acordo com o Maurilio é preciso estar em sintonia com as lideranças partidárias neste momento que antecede a convenção estadual. “Precisamos estar alinhados com a executiva do nosso partido para que possamos ter uma ideia do que será definido na convenção como os nomes a serem oficializados, a formação da coligação e demais decisões dos filiados”, explicou Maurilio.
O bate-papo ainda envolveu o crescente apoio em torno do nome da Governadora Cida Borghetti para a reeleição ao Governo do Estado do Paraná. “O partido está bem satisfeito com o crescimento do nome da Cida em diversas regiões do estado, principalmente aqui na região de Londrina. É um nome que defendemos porque sabemos da capacidade dela para ser a primeira mulher eleita governadora do nosso tão querido Paraná”, enalteceu Maurilio Viana.
A convenção estadual do Partido Progressista acontece no próximo dia 04 de agosto a partir das 10h, no Espaço Torres em Curitiba. No encontro, serão homologadas a candidatura da governadora Cida Borghetti à reeleição e as coligações partidárias para as eleições majoritárias (Estado e Senado) e proporcionais (deputado estadual e deputado federal). Também serão escolhidos os candidatos aos legislativos estadual e federal e os respectivos números que constarão nas urnas eletrônicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.