Na foto, o presidente do PP de Manoel Ribas Buca, Nelson Tureck, Reinaldo Remigio e Maurílio Viana

Com a finalidade de rever os amigos e reafirmar o seu compromisso com a cidade e região, o advogado trabalhista e pré-candidato a deputado federal pelo Partido Progressistas – PP, Maurílio Viana esteve, na companhia do presidente do PP da cidade de Manoel Ribas, João Vanderley Medardo, o Buca, na cidade de Campo Mourão onde estiveram conversando com ex-deputado estadual, ex-prefeito de Campo Mourão e atual pré-candidato a deputado estadual pelo Podermos, Nelson Tureck e com o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas do Paraná – Sintracoop, Reinaldo Remigio.
Para Maurílio Viana é preciso visitar os municípios e ver de perto a realidade de cada um, para ter as condições de bem representar o povo do Paraná na Câmara dos Deputados. “Pela primeira vez deixei o meu nome a disposição do meu partido como pré-candidato a deputado federal e estamos percorrendo as regiões levando a mensagem de otimismo. Eu acredito no Paraná e no Brasil e vamos demonstrar isso no próximo dia 7 de outubro”, afirma Maurílio Viana.
O município de Campo Mourão tem hoje mais de 94.153 habitantes, sendo um município predominantemente agrícola, tem no plantio de soja e milho seus principais produtos agrícolas, sendo sede da maior cooperativa do Brasil e a terceira maior do mundo – a Coamo e outras empresas de grande porte. “Campo Mourão e região, merece um pouco mais de atenção por tudo que já fez e ainda pode fazer pelo crescimento e desenvolvimento do nosso estado e país”, revela Maurílio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.