unnamed (7)A velocista Terezinha de Jesus Correa dos Santos, de 34 anos, esteve na semana passada acompanhada de sua treinadora Oriane Martins na Secretaria Municipal de Esportes. Na oportunidade a maranhense de Caxias foi agradecer o apoio que vem tendo da Prefeitura de Cambé através da Secretaria Municipal de Esportes. A atleta treina no Estádio Municipal de Cambé, de segunda a sábado, em dois períodos, juntamente com outros atletas de Cambé e região.
Todo esse esforço fez com que Terezinha, mais conhecida como Teka, obtivesse excelentes resultados em Toronto onde foi realizado o Para-Pan 2015.
Na competição a atleta, que compete apenas há 4 anos, conseguiu 2 medalhas de prata, uma nos 100 metros rasos e outra nos 200 metros rasos, ambas na categoria T47 para amputados.
Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio), “a Prefeitura de Cambé se orgulha de poder estar auxiliando a quem venceu na vida e agora está vencendo no esporte”.
A atleta se prepara agora para o próximo desafio que é o Mundial Paraolímpico de Atletismo, em Doha, no Catar, em outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.