Já se passaram um mês do desaparecimento da menina de 9 anos Joseane Pereira de Moraes, e ainda não há informações sobre o seu paradeiro. Ela foi vista pela última vez na tarde do dia 3 de dezembro de 2011 e teria sumido, provavelmente, no trajeto de sua casa até a igreja, onde era promovida uma festa da catequese.
Joseane queria ir até a comemoração na igreja, mas havia sido proibida pela mãe. Enquanto a família achava que a garota estava brincando com a irmã e outros coleguinhas próximo a sua casa, ela teria desaparecido. Preocupados com a demora da menina, os pais foram em busca de Joseane, mas não a encontraram.

A denúncia do desaparecimento foi feita no 1º Distrito Policial de Cambé. Diante da falta de pistas, o Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride) foi acionado para ajudar no caso, mas até esta terça-feira (3), ele continua sem solução.

Divulgação / Sicride

A família pede ajuda na busca por Joseane
A avó de Joseane, Maria Pereira Soares, disse que a família está muito abalada. “Até agora não temos notícia nenhuma. Nós estamos sofrendo, é muito difícil para gente. Estamos torcendo para que Deus ajude que apareça alguma pista. A polícia entra em contato com a gente toda semana, mas não tem nada novo”, lamentou.

A polícia já escutou todos os familiares e possíveis testemunhas do crime, mas poucas hipóteses foram levantadas. À época, um menino disse ter visto Joseane sendo levada por duas mulheres em um carro, mas a história foi derrubada, pois a testemunha não soube dar detalhes sobre as características das supostas sequestradoras e do veículo.

Acredita-se que a menina nunca tenha chegado até a festa na igreja, pois ninguém do bairro a viu no evento. A delegada do Sicride, Daniele de Oliveira Seriguelli, e os responsáveis pelo caso em Cambé não vão se pronunciar sobre o assunto. Por meio da assessoria, o Sicride informou que tem algumas pistas, mas não pretende divulgá-las para não atrapalhar nas investigações.

A polícia pede que qualquer informação seja repassada pelo telefone (41) 3224-6822.

 

(Com informações do Site ODiario.com)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.