Fotos: Eliandro Piva

Policiais militares do Serviço Reservado encontraram, no final da tarde desta segunda-feira (21), uma metralhadora Beretta calibre 9 milímetros escondida em uma casa de Cambé.

Eles conseguiram localizar a arma de fogo após o recebimento de uma denúncia através do 181.

Segundo a PM, a metralhadora foi localizada, dentro de uma mochila, na residência de Josuel Alves, mais conhecido no meio policial como “Peipei”.

Alves foi assassinado a tiros, na última sexta-feira (18), dentro de um Fiat Linea, de cor prata. O crime foi registrado na rua Capitão Ferreira Gomes, nas proximidades da avenida Winston Churchill, na zona norte de Londrina.

“Peipei” foi morto com pelo menos dois tiros. Mais de 11 disparos foram efetuados contra o carro.

Testemunhas contaram à polícia que os responsáveis pelos disparos pararam, em uma moto, ao lado do veículo de Alves, atiraram contra ele, e fugiram logo após cometer o crime. A vítima estava como passageira no Fiat Linea.

Segundo a polícia, “Peipei” e o motorista não identificado teriam tentado tomar o tráfico de drogas já instalado no conjunto Nossa Senhora da Paz, bairro mais conhecido como Favela da Bratac, na zona oeste da cidade. A dupla invadiu o conjunto, mas foi recebida a tiros. Os dois fugiram após o tiroteio, mas acabaram sendo encontrados na rua Capitão Ferreira Gomes.

A metralhadora apreendida nesta segunda-feira foi encaminhada para a Delegacia Central de Cambé. A polícia trabalha, agora, para ver se um crime tem relação com o outro.

Fotos: Eliandro Piva

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 Comentário

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.