Início Trânsito Micro-ônibus com pacientes capota nas proximidades do semáforo da empresa Sadia, em...

Micro-ônibus com pacientes capota nas proximidades do semáforo da empresa Sadia, em Cambé.

0

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

Após deixar hospitais de Londrina, um micro-ônibus lotado de pacientes de Miraselva capotou nas proximidades do semáforo da empresa Sadia, em Cambé, quanto retornava para a cidade de origem. O acidente foi por volta das 15 horas e deixou quatro pessoas gravemente feridas.
O condutor do micro-ônibus Volare da prefeitura de Miraselva, Alaor Pinto Bueno, 51 anos, teria perdido o controle do veículo em uma curva da rodovia Mello Peixoto (BR-369), no jardim Boa Vista. Pelo menos nove passageiros estavam no carro.
De acordo com informações do sargento Leal, do Corpo de Bombeiros de Cambé, três feridos foram encaminhados para a Santa Casa da cidade: o condutor, que sofreu amnésia, possível fratura em antebraço, corte em região da cabeça e contusão em crânio; e os passageiros Olívia Natalina Gomes, 93, com fratura em braço e contusão em tórax, estado considerado grave; e Maria Duarte Scalone, 59, com contusão e edema em crânio.
A filha da senhora Olívia, Terezinha Gomes de Souza, 48, foi atendida por uma ambulância do Estado, da Paraná Urgência, que passava pelo local. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Londrina também em estado grave, com múltiplas fraturas pelo corpo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile