Início Destaques Morador de Londrina é encontrado morto em canavial e 4 criminosos são...

Morador de Londrina é encontrado morto em canavial e 4 criminosos são presos

A vítima saiu de Londrina, na última quinta-feira (9), por volta das 4h

0

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

Vítima do golpe do falso frete o motorista Zaqueu Batista Dalbo,  de Londrina, no Paraná, foi encontrado morto neste sábado (11) em um canavial próximo da Usina AdecoAgro, em Angélica, cidade a 263 quilômetros de Campo Grande. Pelo menos 4 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o crime.

A vítima saiu de Londrina, na última quinta-feira (9), por volta das 4h, para realizar um suposto frete de Angélica até a cidade paranaense, utilizando uma caminhonete S-10, preta. No entanto, já no dia seguinte, familiares visualizaram pelo rastreador que o veículo estava em um sítio na cidade de Itaquiraí.

A polícias militar e civil foram acionadas em desde às 13h50 de ontem (10), estavam em busca do motorista. Em Angélica, os policiais foram até ao endereço que o rastreador apontou, mas a residência estava fechada.

Camionete que era utilizada pela vítima. (Foto: Jornal da Nova)

Testemunhas então informaram que a caminhonete esteve no imóvel, mas saiu horas depois com móveis na carroceria e morador saiu junto com o motorista.

Investigadores de Naviraí e Itaquiraí, também foram acionados e acabaram localizando a caminhonete e quatro pessoas foram presas.

No local onde eles estavam também foram apreendidos uma arma de fogo entre outros objetos, conforme o Jornal da Nova.

Neste sábado (11), os policiais se mobilizaram o dia todo em busca da vítima, até que um dos suspeitos acabou levando a polícia até ao corpo. A Perícia Criminal de Nova Andradina foi para o local. Além dos detidos em Itaquiraí, também há presos em Angélica.

Campo Grande News

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile