Um morador de rua de 38 anos foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira (23/07), na Rua Pio XII no Jardim Atalaia em Cambé.

De acordo com as informações, Josiel Pereira de Matos, utilizava o baú de um caminhão para dormir durante a noite. Jeferson Silva, proprietário do veículo, cedia diariamente o baú para Josiel passar as noites e já estava acostumado que ele desembarcava do caminhão logo cedo todos os dias.

Na data de hoje, o dono do caminhão percebeu algo estranho, que o rapaz não saiu do baú e foi verificar o que havia acontecido. Ao entrar no veículo, se deparou com o corpo já sem vida.

Desesperado, Jeferson entrou em contato com os Socorristas do Samu que em seguida deslocaram para o local acima mencionado. O médico constatou o óbito no local.

O que chamou a atenção do médico, é que no corpo de Josiel havia algumas marcas que impedem de imediato confirmar a morte natural, sendo necessário posteriormente realizar exames no Instituto Médico Legal para revelar realmente a causa morte.

Ainda segundo relatos, Josiel havia separado da esposa a cerca de um ano e tinha uma filha de 4 anos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.