O-músico-Chorão-vocalista-da-banda-Charlie-Brown-Jr-foi-encontrado-morto-em-casa-no-bairro-de-Pinheiros-na-zona-oeste-de-São-Paulo-na-madrugada-desta-quarta-feiraChorão, vocalista do Charlie Brown Jr., foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), em seu apartamento em São Paulo.

O corpo foi achado por volta das 4h30 pelo motorista do músico, que chamou pelo Samu. Até às 7h40, os peritos estavam na casa do cantor para apurar a causa da morte. O delegado que cuida do caso declarou à TV Globo que “é muito cedo para falar o que aconteceu”.

O Charlie Brown Jr.
Formada em 1992, a banda que mescla hardcore, reggae rap e skate punk tinha como sua formação original Chorão, Renato Pelado, Marcão, Champignon e Thiago Castanho.

As letras da banda davam voz à juventude, faziam críticas à sociedade e ao sistema e abordavam o universo do skate.

Em 2005, a banda desfez sua formação original e, apenas com Chorão como integrante antigo, voltou a se apresentar com novos músicos. Em 2011, porém, Marcão e Champignon voltaram ao grupo.

O Charlie Brown lançou 10 discos e vendeu mais de 5 milhões de álbuns. A banda estava com diversas apresentações marcadas para este ano, como um show em São Paulo, no Credicard Hall, em 6 de abril e um em Jaguariúna, interior paulista, em 12 de abril.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.