Na madrugada desta quarta-feira (12/09), faleceu o ex-presidente do LEC (Londrina Esporte Clube), Agostinho Miguel Garrote.

Garrote encontrava-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU (Hospital Universitário) depois de ser diagnosticado com um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Garrote faleceu com 64 anos e comandou o LEC entre os anos de 2004 e 2005.

Antes de ser dirigente, ele também cuidou das categorias de base do clube.

O velório foi realizado na capela 2 da ACESF e o sepultamento foi por volta das 10h30 no cemitério Padre Anchieta.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO LEC

É com muito pesar que o Londrina Esporte Clube comunica o falecimento do ex-Presidente do LEC, Agostinho Miguel Garrote. Agostinho faleceu na manhã de hoje (12), aos 64 anos, após uma intensa batalha pela recuperação de um AVC.

Além de se fazer presente na rotina do LEC como membro do Conselho Deliberativo, Agostinho esteve também como Presidente nos anos de 2004 e 2005, ajudando o clube com seus projetos e muita dedicação. Além disso, Garrote era torcedor fanático do time e sempre acompanhou o LEC em seus momentos bons e ruins.

O velório será realizado na Capela 1 da ACESF, na Av. Juscelino Kubitscheck, 2948. O enterro está previsto para às 10h30 de quinta-feira (13), no Cemitério Padre Anchieta.

O Londrina Esporte Clube lamenta profundamente seu falecimento e presta condolências aos familiares e amigos, agradecemos também por toda a dedicação e zelo pelo clube.

Com informações Folha de Londrina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.