Morre ex-vereador de Cambé Nilson da Bahia

0

Faleceu na madrugada de sábado (30), aos 50 anos, vítima de um infarto fulminante, o ex-vereador de Cambé Nilson Barbosa dos Santos, conhecido no meio político como Nilson da Bahia.

Nascido em Alagoinhas- Bahia, ele chegou em Cambé aos 22 anos (1993) e, encantado pela cidade, a adotou como sua. “…Foi uma benção de Deus ter chegado aqui. E vejo que nós precisamos valorizar mais a nossa cidade e agradecer por tudo o que ela nos oferece”, disse em uma entrevista *.

Nilson foi eleito vereador para o exercício de 2016/2020 com 1219 votos, a maioria da região onde sempre morou e teve forte atuação – do Santo Amaro. Tornou-se metalúrgico e sindicalista, mas antes trabalhou como servente pedreiro e ensacador, entre outras lidas. “… Minha vida foi sim muito sofrida …. mas Deus já me deu muitas vitórias; uma delas foi trazer a minha mãe para Cambé onde posso dar todo o conforto que ela merece; uma outra foi ter encontrado a Isaura, a mulher dos meus sonhos. Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo”, afirmava o ex-vereador

O Velório do Vereador esta sendo realizado na capela mortuária do Jardim Santo Amaro, localizada na Rua Rio Tietê, 830B

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.