Um motociclista de aproximadamente 35 anos, Ivo Marcos de Moura, foi encaminhado à Santa Casa de Londrina com traumatismo craniano grave na manhã de hoje (10), segundo o Siate, após sofrer um acidente na Rua Prefeito Faria Lima, perto da Universidade Estadual de Londrina. A Santa Casa informou que ele está no setor de emergências, mas não há detalhes sobre seu quadro clínico.

O cabo Pereira, do Siate, que prestou socorro à vítima, disse que testemunhas relataram que o causador do acidente, por volta de 7h30, foi o motorista de um veículo Fiat Tempra, que fugiu do local após perceber que batera contra a motocicleta de Ivo, uma Honda Biz, com placas de Cambé.

As testemunhas disseram ainda que Ivo vinha no sentido UEL-Centro pela pista correta. O Tempra, que ia no sentido Centro-UEL, no entanto, entrou na contramão e invadiu a pista em que estava Ivo, batendo de frente.

Policiais da Companhia de Trânsito estiveram no local e o acidente deve ser investigado pela Delegacia de Trânsito.
 
 Fonte: Portal Bonde

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

3 Comentários

    • Realmente foi triste, eu estava indo para o trabalho qdo vi este rapaz no chão e fiquei muito chateado, pois ele estava sangrando muito,o irresponsável que fez isso tem que pagar.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.