O Corpo de Bombeiros de Londrina foi acionado por volta das 5h30 deste sábado (12) para atender a vítima de um capotamento na PR-445. Entretanto, o motorista Wilson Rolin de Oliveira, 52 anos, já se encontrava em óbito quando o socorro chegou.

Segundo informações da Rádio Paiquerê, Oliveira perdeu o controle de seu caminhão bitrem em uma curva, a cerca de 2 quilômetros de Tamarana, não conseguindo evitar o capotamento. Com o impacto do acidente, o conteúdo da carga se projetou sobre o cabine, causando morte instantânea da vítima.

O caminhão fazia parte de um comboio de cinco carretas que seguiam para Bela Vista do Paraíso. Elas tinham sido carregadas no início da noite em Paranaguá.

De acordo com os motoristas dos outros caminhões, momentos antes do acidente eles haviam se comunicado via rádio e Oliveira relatou situação de normalidade na condução do veículo.

A Polícia Rodoviária não sabe o que motivou o acidente, que pode ter sido causado por outro veículo (que fechou o caminhão) ou por falha humana – o motorista pode ter cochilado ao volante ou ainda ter sofrido um mal súbito. (Com informações da Rádio Paiquerê AM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.