prf atropelameto
Divulgação: PRF

Um motorista de 33 anos de idade que desde 2008 já foi alvo de quatro processos de suspensão e um de cassação do direito de dirigir atropelou e matou duas pessoas na manhã deste domingo (10) em Curitiba.

Logo após o acidente, o motorista abandonou o veículo e fugiu a pé. Horas depois, à tarde, ele se apresentaria à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

O acidente ocorreu durante o amanhecer, por volta de 6h20, no quilômetro 78 da BR 277, na pista sentido Paranaguá, quase no limite entre Curitiba e São José dos Pinhais.

Após uma curva, sob chuva, o motorista perdeu o controle do automóvel Kia Cerato e atingiu dois homens, de 29 e 30 anos de idade, que estavam sobre o gramado de um canteiro que divide a pista e uma via marginal, nas imediações de uma unidade da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná). O limite de velocidade sinalizado para o local é de 80 km/h.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendia uma outra colisão a poucos metros dali, apreendeu, além do carro, um aparelho celular, fotos e documentos que ajudaram na identificação do motorista.

Quando a equipe da PRF chegou ao local, os dois pedestres ainda estavam vivos, mas morreram instantes depois, antes da chegada da viatura de resgate da concessionária que administra o trecho.

O motorista foi enquadrado inicialmente nos crimes de homicídio, omissão de socorro e dirigir embriagado. Ele se recusou a fazer o teste de etilômetro quando se apresentou na delegacia da Polícia Civil, que arbritrou uma fiança de dez salários mínimos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.