Com mais de 300 pessoas, o VII Café Contemporâneo – III Tarde do Chapéu, organizado pelo Núcleo da Mulher Empreendedora de Cambé –NUMEC, através da Associação Comercial e Empresarial de Cambé (Acic) foi um sucesso de atrações, network e incentivo às mulheres!

Com um coffe maravilhoso, diversos brindes e prêmios, o evento que teve como palco o Buffet Laguna, ofereceu um show de organização e profissionalismo aos presentes.

Vânia Maria Pedrini Pereira que integra o NUMEC e é gerente da Agência Cambé do Banco Sicredi, foi uma das personalidades entrevistadas pela Coluna Bonita Ideia e, resumiu muito bem a ideia central do evento que é promover o negócio local. “ Trabalhamos o valor da união entre as mulheres. O NUMEC e os eventos organizados sempre acontecem com o objetivo de proporcionar network, relacionamento entre as mulheres. Mas não só isso! O NUMEC e suas ações proporcionam visibilidade e obviamente gera negócios! ”. Ainda de acordo com Vânia, estas ações da NUMEC tem grandes mensagens para as mulheres de Cambé. “Queremos dizer que podemos nos fortalecer. Olha só, com este evento, quantas lojas de roupas aqueceram suas vendas, quantos salões de beleza receberam clientes. Todo uma cadeia de serviços foi solicitada”, conta orgulhosa!

Já para Josiane Navas, que faz parte da diretoria financeira do NUMEC, as ações, projetos e eventos organizados pelo Núcleo são uma oportunidade de pontuar à mulher cambeense que ela tem papel fundamental na sociedade e classe empresarial local. “ Sinto que hoje a mulher tem mais consciência do seu papel na sociedade. Sua função econômica, seu desempenho no setor empresarial, tudo isso já faz parte de sua consciência. Temos de valorizar o nosso. O resultado na vida empresarial vem e queremos ser espelho para as outras mulheres!

Samara Godoi Bueno, coordenadora do NUMEC também estava à todo vapor no evento. Tirou fotos, recepcionou os convidados e ainda contou que em outubro vêm mais ações e eventos por aí “ Todo ano preparamos uma agenda anual de eventos, E outubro logicamente ajudamos a promover a causa “Outubro Rosa”. Nosso movimento não para que nossas empresas prosperem”!

O evento que contou ainda com inúmeros apoiadores locais, como a Rádio Antena 1 e nós do Portal Cambé, também contou com personalidades de Cambé e Londrina!

Não deu para ir desta vez? Ano que vem tem mais premiações, relacionamento e elegância! Saiba mais sobre o Núcleo da Mulher Empreendedora de Cambé (NUMEC) e a Associação Comercial e Empresarial de Cambé (Acic) pelo telefone: (43) 3251-6361.

Clique na imagem para Ampliar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.