Mulher atinge homem com garrafa após ser chamada de “gostosa” em Londrina

24
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

Um homem foi atingido por uma garrafa na noite desta terça-feira (25/12), por volta das 20h50, na Rua Doutor Newton Leopoldo Câmara no Conjunto Farid Libos em Londrina.

De acordo com as informações, Welinton Henrique de Carvalho, estava reunido em um bar com seus amigos, e “bebendo”, quando tentou chamar a atenção de uma mulher e acabou chamando ela de “gostosa”.

A mesma não gostou da palavra utilizada e acertou a garrafa na cabeça do rapaz, que acabou desmaiando e foi socorrido pelo Siate momentos depois.

Carvalho, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi contido por algemas, já que ameaçou agredir os socorristas e os policiais militares durante a ocorrência.

Imagens: Eliandro Piva

---------------------------------------------------------------------

24 COMENTÁRIOS

  1. O cara chamando as mulheres de safra foi fd …. koskaoksoa
    O Mundo é machista infelizmente, mas é cada comentário que vc intende. O Mundo é cheio de burros, como ter esperanças nesses burros coitados ?

  2. devia mostrar a mulher pra gente ver se é gostosa mesmo, vai que é feia? aí é pior ainda, aí já estaria tirando uma com a mulher,aí merecia outra garrafada! kkkkkkkkkkk

  3. Para os homens que acham ter direito abordar as mulheres e falar asneira. Respeita as mina rapá!
    A frase: “acabou chamando ela de “gostos”” soa como fosse sem querer, ou um pedidyde desculpa. É ruim!!!
    Perdeu a oportunidade de ficar calado.
    Assediou, se ferrou.

  4. Sério que alguém acredita que um homem embriagado que tentou agredir os socorristas foi atacado por uma mulher só por ter sido chamada de gostosa?
    Tá faltando a versão da moça, porque a manchete é a versão dos amigos do homem bêbado e violento.

  5. Essa reportagem tem algo de errado a partir da manchete. Vocês querem que acreditemos que “Carvalho, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi contido por algemas, já que ameaçou agredir os socorristas e os policiais militares durante a ocorrência” apenas chamou a mulher de gostosa? Quem redigiu essa matéria nojenta não pensou em legítima defesa? Por favor, reescrevam essa porcaria! Sejam menos machistas e pecam desculpas a essa mulher por retratarem-na como uma descompensada.

    • Bom, se fossemos colheita você poderia nos chamar de safra mas, sim, não levamos mais desaforo pra casa e não há quem nos segure mais. O cara já estava de tornozeleira e nem deveria estar em um bar a noite, falando bosta então, FOI UM FAVOR QUE A MINA FEZ PRO RESTO DE NÓS

  6. De acordo com as informações, Welinton Henrique de Carvalho, estava reunido em um bar com seus amigos, e “bebendo”, quando tentou xavecar uma mulher e acabou chamando ela de “gostosa”.
    PS: estavam tomando do lado de fora de um bar que estava fechado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.