Mulher contrata frete e motorista some com sofá em Apucarana

Dias depois a mulher viu seu sofá sendo anunciado em uma rede social e foi até a polícia novamente informar o fato. Os investigadores começaram a procurar mais detalhes sobre o homem que fez o frete.

0

Uma mulher procurou a Polícia Civil de Apucarana para registrar um boletim de ocorrência sobre um furto de sofá. A vítima contratou um frete através de um anúncio na internet para levar o sofá que ela havia ganhado até sua residência.

Mas o que chamou atenção é que o homem contratado para fazer o transporte desapareceu com o sofá. Sem referências sobre o fretista, a vítima registrou a queixa.

Dias depois a mulher viu seu sofá sendo anunciado em uma rede social e foi até a polícia novamente informar o fato. Os investigadores começaram a procurar mais detalhes sobre o homem que fez o frete.

A Polícia chegou até o suspeito que confessou o crime, e levou a equipe até a pessoa que comprou o sofá.  O sofá foi recuperado e entregue a vítima.  Segundo o delegado Marcus Felipe da Rocha, todos os envolvidos serão intimados a comparecer na delegacia.

Além do crime de apropriação indébita, a polícia acredita que o fretista não possui CNH.

Via Tn Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.