Uma mulher de aproximadamente 50 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas nesta sexta-feira (09/11), na Rua Monte Oliveira no Jardim Campos Verdes em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a Polícia Civil receber denúncia através do Dique Denúncia (181), que em uma casa estaria ocorrendo uma intensa comercialização de entorpecentes, que uma mulher por nome de Arlete seria a suspeita do tráfico de drogas e estaria aliciando menores para a venda de drogas, uma equipe deslocou até o endereço acima mencionado para verificar a situação.

Chegando no local, foi visualizado um adolescente de 16 anos que demonstrou muito nervosismo ao perceber a presença dos policiais. O menor foi abordado e em seguida interrogado se havia drogas na casa, e o mesmo informou que não tinha e que era apenas usuário, porém, a equipe sentiu um forte odor de maconha e encontraram um prato e uma faca com resquícios de maconha utilizados no preparo dos entorpecentes.

Durante as buscas pela casa, foi localizado no guarda roupa do quarto do adolescente, uma grande quantidade de eppendorf vazios, uma grande quantidade de drogas já embaladas para vendas entre crack, cocaína e maconha e uma certa quantidade de dinheiro trocado. Sobre o guarda-roupa foi encontrado munições calibre 9mm e 1 munição calibre 38. Já na gaveta da cômoda havia 1 tablete e meio de maconha e duas balanças de precisão com resquícios de maconha.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a Arlete e voz de apreensão ao adolescente e em seguida foram encaminhados juntamente com o material apreendido a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.