Mulher e adolescente são flagrados com 990 gramas de crack

0

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Pato Branco, prenderam em flagrante, na tarde de domingo (26), uma mulher, suspeita de tráfico de drogas, em Palmas, sudoeste do Estado. Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido em flagrante.

Segundo a polícia, em operação de rotina, policiais acompanhavam a chegada dos ônibus vindos de Foz do Iguaçu e Curitiba na rodoviária de Palmas, quando suspeitaram do adolescente. O delegado Adriano Chohfi explicou que o jovem parecia nervoso e agitado, esperando por alguém. Como ele já havia sido apreendido por tráfico de drogas há pouco tempo, os policiais passaram a observá-lo e viram quando ele recepcionou Adryelli Corrêa de Castro, 18, que desceu de um ônibus vindo de Curitiba.

Adryelli carregava uma mochila, que entregou ao adolescente assim que chegou. A polícia abordou o casal e verificou que, na mochila, havia 990 gramas de crack, divididos em 10 pacotes plásticos. A polícia avalia que a droga poderia gerar R$ 40 mil. “Essa quantidade da droga poderia ser transformada em quatro mil pedras de crack”, disse o delegado. Adryelli foi encaminhada à delegacia de Palmas. O adolescente foi apreendido por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Sócioeducação (Cense).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.